segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

It's you, bitch!

O amor
pra mim
acorda de mal humor
todo dia.
Reclama do ovo cozido.
Muito cozido.
É orgulhoso e teimoso.
Muito teimoso.
Quebra todos 
os fones 
de ouvido.
Tem lindas
sardas
nos ombros,
nas bochechas 
rosadas.
Ri aquele
sorriso
que só a gente ri
das nossa palhaçadas.
Que só a gente faz.
Que só a gente entende.
O amor
pra mim.
É meu maior motivo.
Pra voltar, 
toda noite.
De sentar e ver.
De deitar e ler.
De ouvir e sentir.
Que quando ela ronca.
É porque o sono está bom.
Então durmo eu tranquila.
A esperar a muganga.
Da manhã seguinte.
De todas as manhãs.
De todos os dias.
Por 
todos
esses
anos.
Pelos que foram.
São.
virão.
Desse amor.
Que eu sei.
Que é.
Só pra mim.

Por: It's me, bitch!

6 comentários:

Cecí disse...

O my!
Sua puta safada!
^^

Eduardo Henriques disse...

It's me, bitch

Na minha humilde e nobre opinião, de longe, o mais belo dos testos blogados até então.
De sensibilidade, narrativa, suavidade, precisão, intensidade e entrega formadavelmente sublimes! Quão cabe dentro de um amor? As banalidades e extraordinariedade de uma vida inteira!

Lindo!
Lindo!
Lindo!

Love you, bitch!

Joanne disse...

Amei forma como você conduzio o texto, a sua suavidade, sua autencidade, e como você comprovou que amar também é aceitar os defeitos de quem se ama.

Arrasou Bitch!!!!!

Iracema Carvalho disse...

Uma abordagem real do amor, como disse Fernando Pessoa [...] não conheço outra razão de amar senão amar. Parabéns!!!

Flávia disse...

Que post mais fofo! O amor traduzido em alguém tão importante.

:D

Nina

Valdirei disse...

Um amor onde é tão grande q não existe defeitos, pois eles são totalmente soterrados com a grandeza impar do amor!!!

Mandou Bem :)